Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Informe - Pregão 03/19 - Serviço de Hospedagem

Informe - Pregão 03/19 - Serviço de Hospedagem

por Renan Volpatto publicado 06/11/2019 17h35, última modificação 06/11/2019 17h43
A Câmara Municipal de Sarandi informa que, realizará PREGÃO PRESENCIAL n°. 003/2019-CMS, para contratação de empresa para fornecimento de serviços de hospedagem de site e gerenciamento de contas de correio eletrônico (e/mail), com capacidade de 150 GB de armazenamento, à Câmara Municipal de Sarandi.

A Câmara Municipal de Sarandi informa que, realizará PREGÃO PRESENCIAL n°. 003/2019-CMS, para contratação de empresa para fornecimento de serviços de hospedagem de site e gerenciamento de contas de correio eletrônico (e/mail), com capacidade de 150 GB de armazenamento, à Câmara Municipal de Sarandi.

No dia 03/12/2019.

Link: http://cms.pr.gov.br/av/transparencia/  > Licitações